sábado, 28 de novembro de 2009

Abra os Seus Olhos

Árvores Como Altares Pagãos

A árvore ressuscita um deus pagão chamado Ninrode e faz reviver Talmuz. No ocultusmo ou nas religiões orientais, os espiritos dos antepassados são invocados por meio de uma árvore. A árvore de Natal é um ponto de contato que os deuses gostam. Todo feiticeiro sabe disso, menos a igreja. Quem tem uma árvore de Natal está legalizando a entrada de guias, orixás e caboclos. Os ocultismo crêem que as pessoas são energizadas através das árvores. Nenhum crente coloca em sua casa um trono de Baal, conscientemente. O diabo trabalha com ocultismo, por isso muita de suas insinuações são encobertas. Se sabemos que algo é errado, não fazemos. A Inciclopédia Barsa, vol. 11, pg 274, diz:
"A árvore de Natal é de origem germânica, datando do tempo de São Bonifácio. Foi adotada para substituir os sacrificios ao carvalho sagrado de Odim, adorando-se uma árvore, em omenagem ao deus menino"
A árvore de Natal é um símbolo deconsagração, é uma fábula de chamamento de adoração a deuses babilônicos. Os babilônicos consagravam uma árvore aos pés dos deuses e a levavam para casa como aprovação desses mesmos deuses; era o símbolo do deus dentro de casa, porque não se podia fazer a replica da imagem. Esta ávore estava relacionada a um pinheirinho. A música natalina diz: "Pinheirinhos que alegria, sinos tocam noite e dia, é natal que vem chegando, vamos pois cantarolando." Fizeram a música para o pinheiro e quantas vezes cantamos no púlpito!
Sabemos que o fizemos por ignorância mas, agora recebemos esclarecimento. O pinheiro é ritual de adoração a Ninrode e a Serímames. Com a arvore dentro de casa estamos ressuscitando um trono babilônico, dando legalidade para demônios agirem. Leia com muita atenção o texto de Geremias 10: 3-4
O restante do capítulo mostra a dura exortação que Deus dá ao seu povo. Por que? Porque trouxe para dentro de casa um costume de povo pagão. Você quer consevar um costume de povo pagão? Eu sei que não. Então esteja disposto a continuar em aliança com o Senhor. Essa árvore, segundo o texto, vira um ídolo.
Leia os seguintes textos porque eles trazem luz sobre esse assunto: (I Reis 14: 22-23), (Deuteronômio 12: 2-3), (II Reis 17: 9-10), (Isaías 57: 4-5) e (Deuteronômio 16:21).
Que Deus abençoe grandemente a sua vida e que esta Palavra venha trazer luz para que o seu entendimento brilhe mais a cada dia, para honra e glória do Senhor Jesus.
Esse texto foi tirado do livro do Apóstolo Renê Terra Nova, que tem como título: BABILÔNIA & ROMA, A DIFERENÇA É O NOME.
Aguarde, nos próximos dias colocaremos mais assuntos para abrir os seu olhos.
Deus te abençoe.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009



Aqui só tem povo de Deus, venha você também fazer parte desse slide. No próximo gostariamos muito poder colocar sua foto como sendo não só mais um discípulo mas, sim um dos nossos líderes de célula.
Contamos com a sua presença.
Que Deus te Abençoe em Nome de Jesus.
Ministério Internaciona da Restituição

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Pr. Saulo Fala aos Discípulos

Nesta Mensagem o Pastor Saulo Luiz da um insentivo para abertura de novas células, para que assim possamos ganhar mais vidas para Jesus e povoar o céu do nosso Senhor Deus. Venha você também fazer parte dessa equipe de evangelizadores, pessoas com um único propósito, o de tirar vidas do cativeiro, pessoas que tem no coração a ordem de Jesus em Mateus 28;19 o de fazer DISCÍPLULOS.

Que Deus abençõe a sua vida grandemente em nome de Jesus.

Pastor Saulo Luiz