quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Deus quer Falar com Você


Tenho certeza que você alguma vez já recebeu um recado de alguém dizendo que um amigo, um primo, um vizinho ou qualquer outra pessoa queria falar com contigo. Qual foi a sua reação? Acredito que a mais comum, você deve ter ficado no mínimo curioso para saber o que seria o assunto. E essa reação é absolutamente normal certo?
Então eu quero dar um recado de Deus pra você. Ele manda dizer que quer falar contigo e é de extrema URGÊNCIA!
Nós passamos por muitas lutas, tribulações, tristezas, angustias, etc. Eu poderia ficar aqui horas falando sobre nossas dores e sofrimentos, mas eu quero trazer um Rema de Deus especialmente para você. Nós temos um Deus que não exitou em dar seu único Filho para sofrer em seu lugar, Jesus sofreu a sua dor, morreu por você e para que você tenha vida eterna Ele ressucitou ao terceiro dia e está sentado ao lado do Todo Poderoso.
Eu gostaria que você pegasse todo o seu sofrimento e olhasse para a cruz vazia e lá você poderá ver esse seu sofrimento cravado na madeira, porque é isso que diz no Lívro de Isaías no capítulo 53, versículo 4a; "certamente, Ele tomou sobre sí as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre sí..."
Deus quer falar com você, mas para isso você precisa tomar uma posição de gerreiro e vencedor que é. No Lívro de Ezequiel no capítulo 2.1-2, Deus quer falar com o profeta que Ele havia levantado, mas para começar a conversa o Senhor diz a seguinte frase: "FILHO DO HOMEM, POE TE EM PÉ, E FALAREI CONTIGO. ENTÃO, ENTROU EM MIM O ESPIRITO, QUANDO FALAVA COMIGO, E ME POS EM PÉ, E OUVI O QUE ME FALAVA". Amado (a) saiba que você é um escolhido (a), porque nesse exato momento em que você está lendo Deus está colocando em você o Espírito e você vai ficar em pé e todas as sua tribulações cairão por terra. Aleluia!
Agora que você já está em pé e pode ouvir, o recado de Deus é: Jesus te ama e independente da sua situação, do seu problema, Eu estarei contigo por onde quer que andares e não importa o número de vezes que você cair, Eu sempre estarei ao seu lado para te levantar uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete vezes. Saiba que Eu te levantarei de todas elas, você jamais ficará caído. Eu sou o Senhor que hoje te tomo pela mão direita e te levanto, Eu sou Deus e não há outro além de Mim. Você tem procurado abrigo no lugar errado, mas hoje é o seu dia! Assim diz o Senhor.
Receba esse recado que Deus me mandou te entregar em Nome de Jesus.


Que Deus te abençõe muitíssimo.


Rubens A. Silva


quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Será que a Páscoa é festa Bíblica?

Os povos pagãos tinham o costume de representar cada deus por um animal. Se você for ao Egito para um conhecimento histórico, verá que os deuses originários da Babilônia exerciam influência na Grécia, na Síria e em Roma. São os mesmos deuses, mudam apenas o nome, mas a função é a mesma. Esses deuses eram representados por animais como boi, cachorro, pato, gato e o coelho. O coelho é uma figura originária da Babilônia e representava a deusa da fertilidade. Essa deusa aparece na Síria e em Roma, mas a fução é a mesma, e a influência é originária da Babilônia. Essa deusa é representada por um coelho, o qual tem o significado de fertilidade e exige um ovo no seu altar para depois ser levado para casa. Um culto diabólico. A Bíblia declara ser uma festa do Senhor, mas uma influência totalmente pervertida, quis inserir no que é sagrado um ritual profano. Hoje o coelho e o ovo são os sinais da Páscoa, mas eu quero protestar que esta não é a Pascoa Bíblica. O CORDEIRO DE DEUS não pode ser substituído por um coelho, o qual, inclusive é discriminado na Bíblia como um animal imundo que não pode ser comido. Saiba que o ovo nem se quer é comentado na Bíblia. Amados a Páscoa é uma oportunidade de Deus para uma profunda celebração, porque setem o luto da morte de Cristo, tem maior a alegria da ressureição entre os mortos; pode ter o choro da cruz e dor profunda do sepultamento, mas também tem a alegria do Espirito Santo, pois Deus enviou o seu Espírito Santo sobre Jesus de Nazaré, dando vida ao seu corpo físico. É a oportunidade de Deus para celebrarmos. O NOSSO CRISTO VIVE!
Deus tem nos alertado para deixar de lado todo paganismo que está inserido n nosso modo de viver, nas nossas tradições religiosas, no nosso cristianismo. Deus tem trazido a revelação para que possamos compreender que Ele não nos quer dividido entre dois senhores. Ele é nosso Deus e requer fidelidade abloluta.
A Páscoa é uma festa Bíblica sim, é sem por cento Palavra de Deus. O Senhor a chama de "minha festa" Temos aproximadamente 20 textos bíblico que falam que falam da Páscoa e ela está relacionada a um movimento intencional do coração de Deus. Os textos são: Levítico 23.6, Números 9.5, Josué 5.10, IIReis 23.22, IICrônicas 35.1, Mateus 26.17, Lucas 2.41, Lucas 22.15, Hebreus 11.28 entre outros.
Quem celebra a Páscoa correta tem a promessa da manifestação do poder do Espírito Santo. Logo após a Páscoa você terá Pentecoste, a vida de Deus, o fogo de Deus. Você quer esse poder em sua vida? Então tenha a coragem de romper com o paganismo, com a mentira que estava instituida sobre nós e volte para a Palavra, pela qual Deus diz: celebre a "minha festa". Aquele que celebra a Páscoa entra em Pentecoste e depois entra em Tabernáculos. Páscoa é a saída e Tabernáculos é a chegada. O importante do Reino de Deus não é sair, mas sim chegar. Quem sabe celebrar a Páscoa no modelo da Palavra, vai chegar em tabernáculos, na preparação do caminho do Senhor.

Celébre a Páscoa com muita alegria, afinal nosso Jesus está vivo. Deixe essa história de coelho e ovo de lado e olhe para o que Jesus Cristo fez por você.


Que Deus abençoe sua vida.


Rubens A. Silva