terça-feira, 13 de setembro de 2011

MOVENDO-SE NO SOBRENATURAL DE DEUS

Estamos vivendo o ano do "Sobrenatural de Deus", o ano da resposta favorável, o ano de viver os sinais prodigios e maravilhas de Deus.
Hoje o convite do Senhor para nós é: mova-se no sobrenatural!!!

Mas para responder a esse convite, você precisa saber quem é essa pessoa que que tem transformado a nossa vida, que tem iluminado o nosso entendimento e que nos tem levado e experimentar o Sobrenatural.
Essa Pessoa é o Doce Amigo Espírito Santo. É impossível caminhar, mover-se no Sobrenatural sem conhece-LO e sem ter intimidade com Ele. É o Doce Amigo que nos molda, ministra, encoraja, consola. Ele sabe tratar nossas debilidades de uma forma tão maravilhosa que é impossível resistir à sua Voz. Ele é suave e não agride. Ele nos ensina a domar sentimentos, mostrando-nos que a cada dia devemos nos parecer mais e mais com o Grande e Poderoso Yeshua.

O Espírito Santo também é o nosso Fiel Companheiro. Quando você está aparentemente só, lembre-se que o Santo Espírito de Deus está com você a todos os momentos e Ele quer conduzi-lo, Ele quer desenvolver com você uma relação de companheirismo.
É Ele que o leva a viver o Sobrenatural no dia-a-dia, sim, porque isso é possível.

Amado (a), o Sobrenatural de Deus não está reservado somente para os cultos na igreja mas deve ser vivido em e através de cada um de nós.

Lembre-se que você é um canal de benção, é sal e luz.
Viva o Sobrenatural de Deus através do Espírito Santo.


"Ev. Rubens Paz"