segunda-feira, 2 de novembro de 2009


Que a Graça e a Paz do Senhor esteja com todos que por ventura vierem abrir esse blog abençoado. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus pela vida de cada discípulo que Ele tem enviado para essa célula. Jesus disse: "que todo aquele que o Pai me der de forma nenhuma eu lançarei fora...", e Deus tem colocado pessoas sedentas pela boa Palavra do Senhor.
Nós fazemos reunião na residência do líder D'Carlos e da sua esposa todas as segundas-feiras apartir das 20:00hs, e Deus tem operado milagres através da ministração da sua Palavra. Jesus conseguiu fazer mais de 500 discípulos em aproximadamente 3 anos de ministério. Ele não tinha celular, internet, telefone, correios, carro, moto, enfim, não tinha os recursos que temos disponíveis para evangelizar. Ainda assim existem pessoas que acham muito dificil pregar o evangelho.
Faça como o líder D'Carlos e sua esposa, abra a porta de sua casa para a entrada da Palavra de Deus, seja mais um evangelizador, anuncie as boas novas, faça discípulos, ganhe vidas para Jesus. Você é um líder (a) de excelência, ganhador de almas, uma pessoa escolhida por Deus.
Deixo aqui o meu abraço e o meu convite para que todos venham conhecer o nosso trabalho e o que Deus tem feito nessas células abençoadas.

Que a Graça e a Paz do Senhor Jesus esteja com todos visitarem esse blog abençoado.

Com amor de Cristo,
D'Carlos
(líder de Célula)

O líder João juntamente com sua esposa Néia tem trabalhado em prol do Reino de Deus sem cansar. A mais ou menos dois anos atraz quando começamos o trabalho, tinhamos 5 pessoas; João (líder), Néia (esposa), Gabrielle (filha), Rubens (irmão do João) e o Esprito Santo para nos conduzir. Passamos por muitas lutas, apontamentos, pessoas que duvidaram, canseira, desânimo, vontade de largar tudo. Mas para honra e Glória do Senhor Jesus o Espirito Santo nunca permitiu que desistissemos de fato. Nosso líder Apóstolo Renê Terra Nova afirma em um de seus livros que o líder que nunca pensou em desistir ainda não é líder. O trabalho é árduo, cansativo às vezes mas, nada paga quando vemos uma vida se rendendo para Jesus, vidas tem nos procurado para entender como nós conseguimos agregar pessoas sem um templo? Elas se esquecem que Jesus disse que aonde estiverem dois ou três em meu nome ali eu estarei. Nós temos a ferramenta principal que é a Palavra de Deus e o amor pelas vidas. Temos aprendido neste tempo que essa unção de conquista está com todo aquele que por ventura entrar debaixo desse manto de amor, de alegria, de prosperidade em todas a áreas. Temos buscado a Deus a cada dia Ele tem nos mostrado o sofrimento das pessoas, a tristeza, a agustia e a falta que elas tem de serem amadas. A dois anos eramos em 5 pessoas, hoje temos 4 células ativas com a meta em Deus de abrirmos mais 3 até o fim do ano. Hoje somos em aproximadamente 60 pessoas entre adultos e crianças para honra e Glória do Senhor Jesus. Estamos esperando por você venha fazer parte desse povo de Deus, eleitos do Senhor, separados desde o ventre materno. Você é um desses!

Que a Graça e a Paz do Senhor Jesus esteja contigo.

Com amor de Cristo,

João Jorge
(Líder de Célula)