sábado, 30 de janeiro de 2010

As Quatro Âncoras




E, receosos que fossemos atirados contra lugares rochosos, lançaram da popa quatro âncoras e oravam para que rompesse o dia. (Atos 27.29)

Deus tem um Rema para você através dessa mensagem. A igreja do Senhor em 2010 vai passar por algumas modificações, eu diria que por uma nova fase de crescimento, acabou aquela igreja onde o pastor ora sozinho, paga um preço sozinho, somente ele prega, enfim, é tempo de trabalharmos em prol do Reino de Deus de verdade e pararmos de bancar o super crente. O barco que estava Paulo, estava prestes a bater nas pedras, como diz o texto acima. Esse barco é apenas um símbolo da nossa vida, o risco da nossa vida bater em lugares rochosos e nos machucarmos é real. Por isso Deus quer que no ano de 2010 nós lancemos as quatro âncoras para evitar que a nossa vida naufrague.

1ª Âncora - SABEDORIA - 2ª Âncora - CORAGEM - 3ª Âncora - EQUILÍBRIO - 4ª Âncora - AMIZADE
Precisamos ter a sabedoria de Salomão, a coragem de Davi, o equilíbrio de Paulo e a amizade como tinha Gaio

Gostaria que você refletisse e deixasse Deus falar um pouco com você a respeito do que acabou de ler, fique sempre ligado no nosso Blog que a qualquer momento falaremos mais sobre o significado de cada âncora para sua vida em 2010...


Que Deus abençoe sua vida.


Rubens A. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário